Em entrevista ao portal IGN, Michael Fassbender admitiu não ser um grande fã de videogames, apesar de ter se apaixonado pelo universo de Assassin's Creed. O filme, cujo processo tem sido marcado por constantes mudanças no comando do roteiro, tem previsão de lançamento para agosto de 2015 e segundo o ator, "terá muito respeito pelos jogos"
"Há tantas coisas legais no jogo que ficamos mal acostumados na hora de escolher o que incorporar no filme, mas também queremos adicionar novos aspectos e nossa própria leitura de elementos que existam no jogo. Mas estamos pensando no projeto como um filme, não como um game", diz o Magneto da nova geração dos X-Men.
Ele também mencionou que um dos elementos da franquia que mais chamaram a sua atenção é a possibilidade de reviver memórias dos antepassados através do DNA, componetne que deverá estar bastante presente no longa.
A direção do filme deverá ficar a cargo de Justin Kurzel, diretor de "Macbeth", também estrelado pelo ator. Já Assassin's Creed faz parte do pacote de seis filmes da Ubisoft: "Rabbids", "Far Cry", "Watch Dogs", "Splinter Cell" e "Ghost também têm projetos de adaptação pro cinema em fase de produção. O cinema gamer sempre sofreu demais com adaptações pobres, pouco focadas no seu público principal, mas Ubisoft agora tem em mãos a maior chance de fazer história na atualidade.
As expectativas? Considerando a teoria e mesmo com as experiências passadas, só as melhores.
0 Comentários