Ontem era dia de Fatal Frame, mas forças ocultas me impediram de postar. Se você perdeu na semana passada e caiu de paraquedas hoje, eu explico: essa é a coluna do Super Efetivo onde vou trazer todo tipo de vídeo interessante do universo gamer: comerciais, fan films, fake trailers, animações.. Basta apenas ser bacana, o que é pra'lém do caso do vídeo que eu escolhi. Pegue o lenço e vamos lá.
Verdade seja dita, Cube Land poderia aparecer na Press Start, mas eu optei pela Fatal Frame porque não resisti. Queria falar mais sobre essa que é a minha animação predileta de um dos jogos que eu mais gosto, Minecraft. Sim, o jogo de bloquinhos, tido por muitos como um jogo infantil e bobo, o que em parte não é tão errado dizer, mas como tudo na vida, é uma história de dois lados.
Se você não é familiarizado com o jogo, eu apresento:
Minecraft é um game sandbox de construção criado pelo fundador da Mojang AB Markus Persson, e inspirado nos games Infiniminer, Dwarf Fortress e Dungeon Keeper. A jogabilidade envolve a interação com o mundo do jogo, colocando e quebrando vários tipos de blocos em um ambiente tridimensional. Neste ambiente, os jogadores podem construir estruturas, criações, obras de arte, tudo em servidores multiplayer ou em um dos vários modos singleplayer.
(Um salve pra Minecraft Wiki, de onde veio a explicação)
![]() |
Eu sei que nesse momento você soltou um aww sem nem perceber |
![]() |
Laura Shigihara na sua forma Girassol |
0 Comentários