Ad Code

Responsive Advertisement

A volta dos que quase foram: o retorno ao Super Efetivo


Organizar o meu retorno ao Super Efetivo foi uma coisa bem complicada. Nos últimos meses eu passei por um momento complicado, e vivi o efeito dominó de ao mesmo tempo ficar sem foco, com a criatividade bloqueada e a autoestima balançada. Me senti incapaz de tomar qualquer atitude boa ou ruim com relação a esse que é o meu projeto gamer, e até o Hardmetal Brasil (meu projeto musical) sofreu com esse processo.


Essa ausência foi 300% necessária porque me deu a chance de pensar e rabiscar sobre o futuro do Super Efetivo, até finalmente decidir voltar. Bem verdade que não é um retorno zero bala, mas eu até prefiro assim, sabe? Por ficar esperando as "condições perfeitas" do dia perfeito para tomar a decisão de fazer um simples post, a chance do meu retorno virar um não-retorno ficava cada vez maior. Mas eu não reclamo totalmente, a ausência também ajudou a tirar muitas conclusões.


A primeira delas é que eu mais uma vez enfiei pé com cabeça no vício de abraçar o mundo inteiro. Tentei escrever sobre muita coisa ao mesmo tempo, o que daqui pra frente vai mudar. Agora os temas do Super Efetivo terão como foco a gamificação e os advergames, com uma leve chance de ter posts sobre webgames, embora não seja uma certeza. Com essa enxugada vou poder administrar melhor a rotina de textos, e me dedicar aos temas que fizeram nascer a ideia de criar o blog.


Como essa rotina de textos vai funcionar? Ainda não tenho 100% de certeza, mas eu sei que ela vai funcionar


Como a rotina s coisas vão funcionar agora? Ainda não sei dizer com 100% de certeza. Pretendo ter posts semanais, 2 ou 3, pois eu vou precisar casar a nova agenda daqui com tudo o que eu já faço e ainda quero fazer (online e offline). Dias de 24 horas tão ficando cada vez mais difíceis de se viver.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement