Ad Code

Responsive Advertisement

Ano novo, loucuras novas: o retorno do Super Efetivo

Sim bitches, eu voltei!

Parecia que esse dia nunca ia chegar. E durante um bom tempo eu pensei que não chegaria mesmo. Depois de ter colocado para andar o bonde do meu mais novo projeto (o Super Efetivo), me atolei numa avalanche de problemas, questões e dúvidas, e essa confusão (pra não dizer zona) nocauteou a minha motivação. Foi assim que após 1 mês de postagens (agosto), acabei suspendendo as atividades porque estava impossível de conciliar.

Os meses seguintes foram ultra, mega, master sabáticos. Tive tempo de projetar, perder a paciência, sonhar com um monte de coisas. Felizmente o Hardmetal Brasil é um herói da sobrevivência, então sentiu bem menos os efeitos de mais uma crise existencial. Mas, com a virada de ano, a vibe feliz e o natal na Leader Magazine que bombou deveras, decidi que era hora de voltar.



Entranto, eu não reclamo (tanto). Essa pausa forçada ajudou a definir objetivos mais realistas, traçar um pequeno caminho das pedras para o curto prazo, e me fazer ter uma ideia mais clara do que eu quero com o Super Efetivo. Tal como você vai/pode ler na página Sobre o blog, a partir de hoje eu fico com a Santíssima Trindade dos temas: gamificação, advergames e webgames, sendo esse um dos temas no qual eu tenho mais curiosidade de ver como vai se desenrolar.

A frequência de postagens vai ser menor do que antes, assim abro a brecha também para a produção de vídeos, outra vontade engavetada que eu também pretendo começar a trabalhar. No mais, é isso. Ano novo, vida nova, mais 365 dias para completar a quest e derrotar o chefão!

Pegue o link (oh wait) do blog, favorite, e vamos a luta

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement