Ad Code

Responsive Advertisement

O incrível cosplay do "Poe Collector" de Ocarina of Time

Entre os jogadores da franquia The Legend of Zelda e até mesmo entre os gamers em geral existe um consenso: Ocarina of Time é um game incrível. Lançado pela Nintendo em 1998, o título ainda mantém uma legião de fãs fiéis a aventura Link para impedir que Ganondorf obtenha uma das partes da Triforce.

A primeira vez que eu zerei Ocarina of Time foi realmente emocionante, e essa história que renderia um post à parte. É impossível você não se envolver com a história, se simpatizar com os personagens, e claro, ficar maravilhado com a belíssima trilha sonora. Mesmo. E é dessa pérola da história dos vídeogames que resolvi tirar uma (das milhares possíveis) curiosidades para o High Score dessa semana.


Chun-Li no Momento Aww do do post

Cosplay. Essa é a abreviação para costume play ou costume roleplay, que em tradução livre no português podemos chamar de "representação de personagem a caráter", palavra essa que é um neologismo ainda sem palavra 100% equivalente certo no nosso idioma. O cosplay é uma atividade costumeira entre gamers, fãs de filmes, fãs de cultura japonesa, que nem sempre saem como o planejado (ficando conhecidos como cospobres), mas que às vezes tem um resultado sensacional.


Fonte: Zelda Dungeon

Poe Collector. O jogador pode encontrá-lo após vencer o Templo da Floresta, no lugar da Casa dos Guardas quando a cidade de Hyrule ainda não havia sido reduzida à ruínas, que agora é chamada de Ghost Shop. A figura, magra, encapuzada e com um olho só e carregando um galho seco adora os poes, espíritos fantasmagóricos de seres falecidos que odeiam o mundo e podem ser encontrados em lugares escuros feito cemitérios, campos vazios, planícies e cavernas.

Ao encontrar o Poe Collector e aceitar a quest, o jogador tem a chance de obter 4ª garrafa de vidro vazia, que vai ser útil no decorrer do jogo. Esse é o personagem no qual eu decidi trazer imagens do cosplay para vocês conhecerem, pois ele é um dos meus prediletos devido o visual relativamente simples, épico, assustador, que traduz bem a obscuridade momento do em que ele e Link se encontram.

Quem produziu a pérola foi a cosplayer costa riquenha Marianela Quirós, que atende pelo nome de Cyanide Kandies no Facebook. Créditos para a página William Brenes Photography pelas imagens.


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement